terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resultado competição do sapato e Nova Competição

Bom pra quem n sabe ou n se lembra eu fiz a competição do sapato de 18 stardolares infelizmente nós não temos um vencedor pq ninguem comprou Estou lançamndo uma nova competição participem!


                                   Bom pessoal a nova competiçãio vai ser assim!
Você tera que entrar 5 dias seguidos no stardoll e nesses   5 dias visitar minah doll marina2003flor mais para eusbaer que v c vai participar deiche um comentario no blogue e participe dele o usó participe se não fizer nenhum desses 2 basta entrar os 5 dias até lá euja terei carregado mais SDS e poderei dar o premeio que será surpresa se eu n tiver recarregado aguarde o premio tods os vencedores ganharão o mesmo premio Boa Sorte e se o seu apelid oestiver n oresultado da compe~tição fique feliz e ansioso pois um bom premio sera OBS(BOLINHO NUNCA QUE IA SER KKK) a se eu n tiver recarregado sds eainda tiver cheia de sc o premio sera e msc menos bolinho Bjs boa sorte
                                                    ♥

2 comentários:

  1. O sorteio dura até o dia 21 de janeiro desse ano! By:Adiministradora do blog(marina2003flor)

    ResponderExcluir
  2. Ook eu ja to te visitando a 2 dias Ook? kkkkk'

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial