domingo, 7 de abril de 2013

Entrevistando! LariManuVitoria

                                         Vamos começar o entrevistando 2013 abril
                              A entrevistada de hj é a LariManuVitoria,abaixo as perguntas:
                                Eu:Quando carrossel acabar vc vai jogar stardoll,ainda?
                                 Larimanuvitoria:Claro!
                                    Eu:mais,vc ta triste com a final da novela?
                                  LariManuVitoria:Muito
                                 Eu: Eu tbm,me descabelo n me conformo,será q a chictitas, é eles?                                                   
                                  LariManuVitoria:Alguns!
                                      Eu:vc sabe,quais?
                                         Larimanuvitoria:Sim mais,n sei se é verdade
                                          eu:então fale pra mim,pff?
                                     Larimanuvitoria:Maria Joaquina,Paulo,Marcelina sao esses q sei
Essa foi a entrevista do dia!
Foto da entrevistada:
P/ visitala cliqueAqui
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial