sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nova postadora!!




Olá flores! Meu nome é Luana tenho 15 anos, minha doll é a lana12doce e eu vou ser a nova postadora do blog! agradeço á marina2003flor por esta oportunidade incrível de estar postando aqui! Bom é só isso galera, espero que gostem das minhas postagens! bjão!

Um comentário:

  1. Bjão flor acho que vou adorar,seus posts se baseie onde quiser espero que se saia bem terça eu ou a aninha.lu2003(minha irmã no stardoll) traremos o resultado se vc vai ser oficial ou estagiara!!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial