quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Look de verao+desculpas

Oi lindas bom sei que estou a quase 1 mês sem postar mas me desculpem eu fui viajar depois o meu PC para arrumar e essas coisinhas  (também queria dizer que umas 2 ou 3 pessoas ficam dizendo que eu escrevo errado mas e que o meu corrigir ai encima da postagem deu problema mas agora arrumei! então peço desculpas por isso) clique em leia mais para ver o look de verão!
estou usando

blusa HB-12 sd
short killah-13 sd
top killah-10 sd
sapatilha killah-8 sd

bom foi isso bjs




Um comentário:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial