sexta-feira, 21 de junho de 2013

margarida.mar

Bem gente além da apre,a mar me pediu uma produção na doll vamos lá:
Apre:
                                          

        Bem-vindas
   Sou a margarida.mar,tenho 10 anos assito e adoro carrossel principalmente a personagem margarida,me chamo Bruna na vida real espero que gostem de mim votem 5.5 plea-se
   


    Mais sobre mim:


  Minhas Bff's são:marina2003Flor,TheiaMartinez e mabi_linda elás são muito legais um beijo pra vcs :)

 Antes e depois da minha doll:
 Antes   Depois

   

   

   

Obrigada pela visita bjs,creditos:marina2003flor    
 Como podem ver o Antes e depois esá na apre mar espero que goste BJOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial