quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novo Quadro-Dia de uma ÑSS

Bem lindas,aqui no blog tem poucos quadros não?
E a maioria não fala nas ÑSS então decidi montar um funciona assim:
Uma ÑSS vai me adicionar A É LEMBRE-SE ESCREVA ÑSS NO PEDIDO DE AMIZADE PRA EU SABER QUE ESTA CONCORRENDO,se ja for minha amiga ÓTIMO vai pedir oque quiser,
que eu faça nela MENOS SS(POR SS PRA ELA)
então eu farei mostrarei aqui e elá ganha um prêmio
de um dia no meu Alpine Chalet rsrs (não sábia oque dar)
Bem o quadro começa amanhã 
bjs♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial