quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Assunto Sério


Oiie meninas vim trazer um assunto muito serio para TODAS AS LEITORAS
Bem isso se trata de seguidores,comentários,etc para ver o post e o conteúdo clique em Leia Mais,e se não tiver comentarios inclusive de leioras aqui o ADEUS AO BLOG
Bem então temos muito poucos seguidores sendo que o blog tem 1 ano e meio vai fazer 2 anos em novembro,então eu gostaria que as leitoras recomendasem o blog,comentasem mais,pedissem posts etc,porquê assim não da,e eu e a lissa vamos procurar alguem pra fazer banner e layout,se mesmo assim continuar ausência de leitoras,excluirei o blog e criarei outro e ja pensei até um nome...
Bem pessoal é isso e desculpem minha ausência.
Kisses♥

7 comentários:

  1. Verdade, se alguma leitora gosta de verdade mesmo do blog, pode até divulgar este blog em qualquer lugar! A gente da equipe agradeceria muito mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,porquê parece que ninguém mais se interessa por blogs a Naty saiu de todos,e a Anne quase nem postava e saiu,a Ana e a Lia postam uma vez por mês e ainda com muitosp edidos /=

      Excluir
  2. assim n da ne tipo eu priciso de ideia das pesoas para postar entendeu !

    ResponderExcluir
  3. Olá eu queria saber se posso postar aqui no blog de vcs!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial