segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nova Loja Strike A Pose


Bom dia! Chegou uma nova loja chamada Strike A Pose, vem com várias roupas com diversas podes diferentes, mas apenas para Superstars:

(Imagem da -Lulii_gatynha)

Vão comprar alguma coisa? Eu amei as poses, mas as roupas podiam melhorar.

Beijos ♥

Um comentário:

  1. Olá!!!! Poderia me ajudar, estou com um probleminha. Eu coloquei minha starplant invisível, e não estou conseguindo voltar ela para a suíte. Com faço para a minha planta de nível reaparecer?

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial