segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Desculpas+novo jogo

Oi lindas,bom primeiro vim pedir desculpas pela a ausência sei que fico muito tempo sem postar mas eu tenho muitos blogs e n dou conta :( mas hoje eu vou jurar que vou trazer um post por dia aqui ok :) bom vamos ao oque interessa,o post de hoje vai ser sobre um novo jogo que o stardoll lançou vamos ver?

o nome do jogo é Blog STARS

(imagem do blog stardoll-br noticias em primeira mão)



esse jogo esta disponível para andróide e IOS, no jogo vc veste suas celebridades favoritas
olha oq o stardoll nos dis sobre ele:Os seus looks são muito mais descolados do que os das Blogueiras Famosas? Não perca a chance de vestir as suas blogueiras preferidas! Compartilhe seu look do dia, mostre o seu outfit e seu senso fashion para todos seus amigos.Acho que é legal bom,depois eu baixo e falo para vcs ok bom é isso bjssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial