quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal! + Looks natalinos meu e de amigas


Olá, meninas, para não ficar muito ausente, vim aqui desejar um ótimo Natal pra vocês e para toda a sua família, amigos, parentes, ETC!

Neste Natal estou passando o dia com a família aqui em casa, estamos rindo e divertindo muito, e vocês? Como estão passando seu Natal?

Existem muitas crianças que não podem receber presentes e nem passar o Natal, que tal ajudar eles? Vire uma mamãe Noel e ajude essas crianças carentes!

Um feliz Natal e um próspero ano novo!
__________________________________

Agora vou mostrar um look meu e de minhas outras 2 amigas que eu montei na suíte delas:

Eu


Daphinne_Fredy


marina2003Flor


(Este look foi pegado do blog Star Truques Doll na postagem dela mesma)

Ficaram lindos? Feios? Normais? Haha, comentem, adoro quando comentam.

Beijocas ♥

11 comentários:

  1. Gostei,mais pq n pegou o look de natal q eu tava ontem???

    ResponderExcluir
  2. e olha vc nem montou na minha doll quem montou esse fui eu faz tempo,pro STD vc só copiou...

    ResponderExcluir

  3. Agora vou mostrar um look meu e de minhas outras 2 amigas que eu montei na suíte delas: vc disse que montou nas nossas suites mais o meu não montou /===

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aquilo foi a mesma coisa, você estava com o look de Natal mesmo.

      Excluir
    2. Mais aquele é feio (em minha opnião) eu fiz correndo só pra postar,mais tudo bem pelo menos colocou :D

      Excluir
  4. Respostas
    1. Desculpa, Nataly, é que eu apenas tinha colocado looks de pessoas que eu vi usando roupas de Natal :( Mas ano que vem se eu me lembrar, colocarei looks de todas as minhas melhores amigas.

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial