quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz natal+Oque eu ganhei?????

Oi pessoal eu vim trazer atrasado  um feliz natal pra vcs e dizer oque ganhei,bem meu pai me deu 4coisas dois adiantados e dois no dia né:
Do meu pai:
Celular
Platinum
Raquelle (Barbie Life in the Dreanhouse)
e
Arquinho Preto com Strass Azul.
Mami:
Barbie (Barbie Life in The Dreanhouse)
Ken (Barbie Life In The Dreanhouse)
Vó:
Carro do ken contendo Barbie e Ken (Imitação original de Mini Cupper)
Conjunto de roupa
Sapatilha
Dinheiro
Tio:
Dinheiro
Tia:
Barbie Bailarina Basica (Barbie em as sapatilhas magicas)
Relógio Barbie
Irmã do meu vô:
Esmaltes Monster Highi
Odeio monster highi só gostei das cores
Bem perceberam que eu AMO Barbie Né?
Era pra eu pedir UMA Barbie e acabei pedindo:
4 Barbies e 2 Kens por mim eu gastava  todo o meu dinheiro em Barbie e ganhava só Barbie.
Eu sei eu amo Barbie e eu sei Vocè vai achar isso infantil
E oque vc ganhou?????
Bem ontem eu tirei só uma foto de natal da minha doll e é essa:
Tem mais na arvore mais essa é a unica,de natal mesmo.
Bjinhus Natadollinas (Natalinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial