terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Voltando a ativa+Recadinho

Oeee povoo :3
To de volta! E feliz véspera de natal baby's!! Que vcs possam aproveitar bastante, comemorem  com seus familiares, engordem bastante u-u mintiraa, mintirah!  tá, eu estava sumida eu sei.. Mais esses meses agora estão sendo muito, mais MUITO corridos para minha magnifica pessoa ahsahsu; trago a vcs um recadinho especial *u* para as postadoras do TSO as leitoras, minhas fãs u-u #SoQueNever para ver o recadinho da titia Gabs (meu novo apelido) clique aqui para ler


3 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial