segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Homenagem ao Blog Arte no Make

Oi queridas,eu vim aqui prestar uma homenagem a um blog de uma grande amiga (eu a concidero) que vai fechar chamado Arte no Make,meu sonho era postar e fazer parceria lá,nunca deu certo mais mesmo assim sempre admirei o blog,por isso irei fazer esta breve homagem espero que a Amanda(lindinha500 a dona) veja:
Ela  me ajudou bastante com o blog com algumas coisas  aqui,sempre olhei o blog e admirei muito,quando eu não sabia nada de blog eu cheguei a copiar tudo de la pq eu não sabia nada :P la sempre teve os melhores posts que se possa imaginar,quando uma menina chegou a copiar minha doll uma tal de Marina2004flor deu polêmica e uma postadora de la que eu não lembro o nome fez um post falando e me defendendo :) dai a menina pediu desculpas pelo plágio pq eu era Royaty e ea ÑSS (MAIS N TENHO PRECONCEITO) la sempre foi meu blog preferido eu gosto do Stardoll Truques,mais eu não visito muito lá e sim o Arte No Make,eu comentava poco mais eu sempre estava de olho nos posts,esse blog tem uma grande história e eu chorarei muitas lágrimas quando ela acabar. Um Beijo Amanda eu te adoro <3
Bem espero que tenham gostado agora vejam o banner que eu adorava quando usavam lá(mais adorei todos os outros tbm)
Se eu tiver a permissão da Amanda Temporiariamente ou definitivamente poderemos mudar o nome do blog para Arte no Make ano que vem ou agora temporiariamente para homenagem,ou criar um bog com este nome (mais com a permissão da Amanda).
Bem espero que tenham gostado do post.
Um Beijo e até logo♥




2 comentários:

  1. Oi amore.
    Obrigada por tudo, pela homenagem, por acompanhar sempre o blog. Também estou triste pelo fim do blog, mas acho foi o necessário a se fazer, mais cedo ou mais tarde o blog teria que ser fechado.
    Sobre mudar o nome desse blog para Arte no Make, eu não acho que seja uma boa ideia amor, eu não gostaria disso então por favor vamos deixar assim mesmo, como Tudo Stardoll Oficial. :)
    Mais uma vez obrigada por tudo.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,De nada Amanda psé vc não poderia ficar com ele a vida toda,Ook,De nada Espero que vc sempre se lembre de mim :) Saiba que gosto muito de vc e do blog :3
      Beijos♥

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial