segunda-feira, 14 de outubro de 2013

É Halloween no Epiphany!


Olá, meninas, tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos, porque eu estive meio doente ultimamente, não sei se era febre, mas eu tava com muitas dores, mas já tomei vários medicamentos e já estou melhor, e estou podendo entrar melhor no Stardoll para ver as novidades que temos hoje. Então temos uma nova coleção de Halloween na loja Epiphany, já que o dia das bruxas está chegando, vejam:


O que acharam? Eu não gosto muito de Halloween, então eu achei mais ou menos...

Beijos ♥


2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial