quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E o Miss do mês?+Musicas

Depois posto uma matéria mais legal meninas eu prometo okey?Não duvidem de mim rsrsrs♥
Oiiiee então eu vim aqui trazer noticias sobre o"Miss do mês" No caso o miss outubro,desse mês
e uma música,para ter notícias do MDM (miss do mês) clique em Leia Mais
Bem então,O MDM vai ter apartir do ano que vem porquê?
Assim,a minha vida esta uma correria,estamos nos ajeitando com o novo layout,logo chegam os novos banner's então o ano que vem já tera chego os novos banner's,o layout já estara pronto etc,
(Esse layout vai ficar por um bom tempo se acustumem)
Então o ano que vem ou talvez em dezembro teremos o MDM,mas as postadoras podem criar quadros mais o MDM porvavelmnete vai ser,em dezembro ou no ano q vem la por 10 11 de janeiro.
Okey? Dúvidas ou mais informações comente ou Clique Aqui Ou Aqui e Mande um e-mail,ou deixe sua mensagem no facebook,clicando nesses links! 
A e o Facebook hje ou amanhã vou entrar para atualizar com o banner cor de rosa provisório q é igual ao verde só que rosa,q vcs vem rsrsrs é que como a minha vida ta atarefada,de mais eu to meio sem tempo de postar lá....
Bem agora duas múcias flores.
Músicas:

Bem foi isso beijokas♥




2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial