sábado, 19 de outubro de 2013

Rope Boots - Hot Buys



Oii, gente, tudo bem com vocês? Então, como a Melissa disse no post anterior sobre o aniversário do blog que irá acontecer em novembro, venham todos, viu? Espero que a gente divirta bastante nessa comemoração especial. Bom, chegou mais um item inesperado no Hot Buys, é um sapato Rope Boots, vejam:


Muitas meninas estão falando que ele é lindo, e que já adquiriram ele, mas na minha opinião, eu não gostei muito dele, achei muito feio, mas cada um tem a sua opinião.

Beijos ♥

 

2 comentários:

  1. Legal mais eu tbm não gostiem muito,eu acho esquisito tênis de salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, mas ele n é bem um tenis, nesse sapato so tem umas coisas na frente, q deixa mto feio...

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial