quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hot Buys Peplum Sweater


Olá, meninas, tudo bem com vocês? Comigo agora sim, porque já estou bem melhor agora, e ontem eu fui no salão de beleza na vida real pra fazer mechas loiras no cabelo, ficou super lindo, já que eu não pude pintar todo o meu cabelo de loiro. Bom, vamos falar do assunto de hoje, chegou mais um item do Hot Buys:


Ele é super lindo, eu simplesmente amei, é o Peplum Sweater da Pretty n' Love, eu super recomendo vocês à comprarem.

Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial