sábado, 19 de outubro de 2013

Preparativos do Aniverssário do blog



Ola friend's vim aqui trazer notícias sobre o aniverssário do blog de Um ano,e os preparativos...
Clique em Leia Mais.

                                                                             Preparativos:
Teremos uma festa no dia 25/11/13 (O dia do aniverssário) (25 de novembro),a festa vai ser muito legal,conto com a presença de vcs
Teremos TALVES um banner de aniverssário,eu estou agora mesmo baixando o GIMP pra ver se inializo meu trabalho com gráficos.
A festa vai ser PRIVADA então quem quem quiser comparecer,vai ter q me adicionar e falar quer ir okey?
Dúvidas fale comigo ou com a Lili,eu e ela iremos planejar tudo.
                                                          Bem foi isso beijocas♥

2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial