quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Arrumei o Layout+AFF

Eu mudei o plano de fundo pq realmente not combinou e esse novo da pra deixar esse mesmo banner,no blog XD,Clique em Leia Mais para saber o AFF.
Duas coisas:
1:Tem uma menina mto irritante no chat do blog xingando o blog,e dizendo que odiou o layout,Menina se vc not gostou no so que e ta aqui pra falar mal então sai da qui menina e deixa  o  o blog em pás,se ela continuar iremos retirar o chat ou colocar só leitores convidados aqui no blog,irei tomar uma providência se,ela fizer mais alguma coisa,ou ter monitora de chat sei lá.
2: A postadora gagabibizinha a me chamando de plagiadora,AFF o png  desse banner a menina que fez deixa,o png é ra uma menina e ela disse que iria escrever o nome dela e ela deixa usar se não tirar os créditos (o nome dela) eu tirei não estou muito triste com ela (gagabibizinha),por isso,mas bem vamos esquecer isso eu exclui o comentário dela.
Kisses bye♥

3 comentários:

  1. agora s, eu amei o layout!! combinou direitinho com o blog :D e eu conheço a menina do chat, e sobre a gagabibizinha, not precisava ter exagerado, ela so falou a opiniao dela

    ResponderExcluir
  2. N te chamei de plagiadora n flor, só te alertei ;D e desculpe qualquer coisa!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial