quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Noticias sobre a Vogue + Dicas

Hooý amores!
E ai ansiosos para a nossa Vogue? Vou fazer ela com um tema indefinido, bom amores primeira mente eu queria fazer uma reclamação.Ultimamente as pessoas pedem a opinião e não aceitam, e isso significa que, a pessoa não tem maturidade suficiente, mais não estou aqui para brigar, e sim para fazer meus quadros pendentes!  Bom a Vogue já está com a capa pronta! Logo logo posto para vcs. Bom amores eu sei que muitos pretendem ganahr o MSW 13 e vou dar 4 dicas para vcs usarem e abusarem das dicas!


1ª Dica:
 Faça uma maquiagem bem sofisticada, não faça aquela make que fica com cores vibrantes, tente combinar as makes com a decoração e look. Use um Branco ou Preto que são cores básicas,e que combinam com tudo.
2ª Dica:
Não "mendingue" votos!Procure uma doll não muito conhecida,ela ficará feliz com seu comentário no GB dela e provavelmente irá votar em vc!Sempre que alguém votar em vc retribua o voto, afinal vc estará sendo simpática, e assim vc terá uma boa fama no Stardoll.
3ª Dica:
Seja uma doll conhecida,não como muitos rares,muitos comentários no GB...E sim em simpatia e gentileza, não seja muito "metidinha" as pessoas precisam gostar de vc e da sua doll para votar em vc!
4ª Dica:
Faça uma decoração linda!Não precisa gastar muitos coints e dollars, se vc não tem muita criatividade pesquise decorações no goolge e se inspire! Para ter votos não depende se a doll está com 50 rares, mais um rare sempre ajuda nesta hora!Pelo menos vc precisa ter alguns (não muitos).

Bom amores essas foram as minhas dicas para vc!Se precisar de mais entre em contato comigo!Ou no meu face ou no stardoll. ou no meu e-mail! 

2 comentários:

  1. estou super ansiosa com a revista vogue :) e eu amei as dicas! vou usá-las pra mim tentar ser pelo menos uma finalista no MSW!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial