domingo, 25 de agosto de 2013

Branco e Preto

Oi meninas tudo bem? comigo sim vim trazer uma matéria sobre como branco e preto combinam. Leia Mais
O branco e o preto combinam com tudo,apesar de eu ser patty, tenho que saber, existem muitos looks branco e preto,e fica bem fashion lembrando que essa matéria é original not copiei de ninguém mais não estou no meu not book então não da pra por o nome do blog nas fotos,veja alguns Looks inspiradores:
Bem não sei se reparam mas o branco foi utilizado mais em cima,porquê fica bem fashion.
Bem trouxe um look na minha doll:
Bem espero que tenham gostado da matéria se copiar,coloque créditos.
Kisses♥






2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial