quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vestido da Violetta agora no Brasil


Olá, gente, tudo bem? Comigo não, agora temos o vestido grátis da Violetta no Brasil! Para relembrar, é este aqui:


É super fácil, esteja logada no Stardoll e clique neste link: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4045

Depois vai ter uma pergunta, e a resposta é a última, clique como mostra na imagem:


E pronto, você já terá o vestido na sua suíte! Eu não peguei, porque eu já tinha pegado o vestido faz tempo, com proxy quando ouve essa competição em outro país.

Beijos♥



2 comentários:

  1. Ele já aqui no Brasil dês dê o ano passado :S....

    ResponderExcluir
  2. eu entrei no link e ntem nenhuma pergunta tenho q seleciona uns negócio lá e n tem nda da violetta

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial