sábado, 24 de agosto de 2013

Hackeando

Oi meus amores!Como estão?Eu estou muito bem!Mais ou menos!
Bom,hoje uma garota,o nome de sua doll é AnjoSarabjbj,tentou me hackear com um truquezinho!
Olhe nossa conversa:


AnjoSarabjbj: eai que o royalyt ou nao cara poxxa
 Eu: Não entendi!
AnjoSarabjbj:vc vai querer o royalyt eu compro
Eu:
Hahá
Não sou Idiota
Sei que vai me hackear
AnjoSarabjbj:eu nao
Eu:
Sei,já vi esse truque pelo Youtube
E já sou Royalty

Ai ela parou de falar comigo!Não aceitem NUNCA!NUNCA deem a senha pra ninguém!
Um Beijo!























5 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial