quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jeans+Look do dia-marina2003flor


Oi Meninas vim trazer a matéria Jeans pra vcs e meu Look do dia mas primeiro veja meu look =D:

Gostaram? rsrsrs bem clique em Leia Mais.
Bem esses dias fiz a matéria branco e preto,e um dia fiz a nude agora Jeans:
Jeans:
O Jeans e uma peça bonita,o jeans tradicional é azul mas tem pessoas que criam jeans de outras cores,como preto,cinza ou até colorido como as calças do grupo Restart.
Existem calças boleros,camisas e se duvidar até calçado jeans O.o ele combina com quase tudo,mas tem peça que não combinam,eu gosto mais do Jeans Azul Marinho Preto e Tradicional,eu uso com calça,shorts,casaco,vestido e bolero.
Veja alguns Modelos Jeans:
E tem muitos outros mais,essa foi uma dica,Jeans fica bom tanto no verão como noinverno.
Veja um look na minha doll em jeans:
Bem foi isso Kisses♥






2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial