terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novidade

Hooý amores :3
Hoje estou tão mais tão feliz ^^ que vou fazer um ''protótico'' da revista VOGUE vou postar aqui e ver o que vcs acham!Claro que se a  administradora e a fundadora autorizassem!Bom já estou com tudo (os PNGS FOTOS TEXTOS) aqui no meu PC e como eu instalei novamente o PS e o Scape tudo ficou mais fácil para a elaboração da revista . Vou postar depois o conteúdo, e agora no quadro Heart of Glass vamos ter ENTREVISTAS! Eu peço para alguém que eu ache que tem bom gosto para fazer um look com o tema do mês e essa pessoa concorre a CAPA DA VOGUE! Gostaram da minha ideia? E meu novo banner ainda não está pronto pq quero deixar tudo perfeito!Se tudo correr bem eu posto o banner junto com o prototico!E ai oque acharam? Alguma sugestão? Se tiver mande-as para meu e-mail: gagabibizinhaoficial@gmail.com 

Um comentário:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial