terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bug 2012

Hooý xeirousos u-u
Amores, hoje recebi um dollmail dizendo q eu fui uma das semi-finalistas do MSW 2012 cuja eu lembre que eu não recebi nenhum dollmail no dia, tirei o print agorinha então vejam o bug:
Achei bem estranho, afinal foi do ano passando, aonde eu e não me lembro de ter recebido esse dollmail.; Podem ver que na ata está: 2013-09-17 17:17:17 o horário está totalmente errado,  e a data está invertida (o stardoll usa o recurso de: 1º o ano/2º o mês/3º o dia) e hoje é dia 17/09! Alguém ai também recebeu esse dollmail??

2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial