terça-feira, 3 de setembro de 2013

Look do dia-marina2003flor+avisos da semana

Ola minhas gatinhas,tudo bem?comigo sim,bem passei aqui pra trazer os avisos da semana e o look do dia,primeiro o Look do dia.
Look:
Gostaram?espero que sim. clique em leia mais para ver os avisos.
1°Logo trarei meu novo banner by:eu
2°Gostaria de saber se estão de acordo com o sorteio (comentem) se sim,amanhã começa(quarta)
3°Faço banner pra quem quiser ai
4°Votem-me MSW plea-se rsrsrs
5°Vaga para parceiros e postadoras,inscrevam-se 
Bem é isso kisses xoxo S2

2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial