quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Feliz aniversário pra mim!


Olá, gente, tudo fabuloso com vocês? Comigo tudo ótimo! Porque hoje é meu aniversário no Stardoll! Fiz minha doll no dia 26/09/2012, no ano passado, e estão estou com 1 ano de felicidades no Stardoll, mas eu já tinha conhecido o site antes, tinha várias dolls, então resolvi fazer esta M.joaquinaSBT1 e viver feliz com ela! E também ganhei um prêmio de 1 no de Stardoll, vejam:

 

Obrigada à todas, meu aniversário na vida real é dia 13 de dezembro (tomara que não tenha muito azar, porque nesse dia será a próxima sexta-feira 13!)

Beijos♥

Um gif de aniversário para alegrar este dia:



4 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial