quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prototico CAPA+Noticia

Hooý my amores!

Bom eu estava meio que bem ausente do blog e do stardoll por motivos bem pessoais.Mais neste meio tempo que estive "livre" eu estava trabalhando duro na nossa revista que já está bem atrasadinha!Bom a baixo o prototico da capa.Aonde está a bonequinha é aonde vai a doll da mel:
A capa vai ficar assim, quando eu for publicá-la vou retirar o texto anti-plagio e colocar os créditos de quem fez... Bom agora vamos a noticia ruim :(
Bom, neste tempo eu estava recebendo muitas criticas, pois eu estava e uma briga aonde não tive nada haver com os motivos. Excluí meu face por esses motivos. E vou me afasta rum pouco do Stardoll para resolver esse assunto.Aqui no blog vou continuar presente, vou continuar com minhas postagens e quadros. Estou aqui pois gosto de me comunicar com pessoas...Peço que por favor entendam meus motivos.Sempre que quiserem se comunicar comigo, pode me deixar um recadinho no GB sempre vou responder, nunca vou deixar vcs sem ninguém!Não bou abandoná-los de forma alguma!Somente me afastarei TEMPORARIAMENTE! Então não encarem isso como um adeus, e sim como um até logo! 

Um comentário:

  1. adorei o prototico, e n se preocupe com seus motivos pessoais, sempre estaremos com vc!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial