quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Heart of Glass

Tema de hoje: Cabelos
Bom; cabelo para algumas meninas(inclusive para mim) é uma história de: amor,drama,terror e comédia.Toda menia já fez uma queixa sobre seu cabelo.As pessoas que tem cabelo liso querem anelado,  e quem tem anelado quer liso. Algumas meninas simplesmente fazem um coque e saem, bom  coque pode não ser uma boa ideia, ele pode dar cachos lindos volumosos  ao cabelo mais apesar de ser um penteado que não requer uma escovação dos cabelos, o cabelo acaba sendo prejudicado.Algumas dicas para os cabelos a baixo:
CABELOS CURTOS
A maioria as pessoas com cabelos curtos adaptam o cabelo a ficar solto, geralmente exposto a chuva,suor,poeira...O cabelo curto fica muito lindo liso ou anelado.Uma franjinha pra dar um "thã" é essencial ao penteado.
CABELOS MÉDIOS
Cabelos médios são realmente DIVOS! Com pequenas ondulações nas pontas ficam realmente magníficos!Ele fica ótimos com todo tipo de penteado; seja solto, preso...O cabelo médio é bem lindo, e com um tom de cabelo certo e a tipica franja de lado ou quadrada o cabelo impressiona a todos, mas tomo muito cuidado com o cabelo Médio!
CABELOS LONGOS
O cabelo longo é super divo também. Ele fica super bem com mechas ou califorliana, ele fica lindo com todo o tipo de penteado!O mais lindo na minha opinião é o RABO DE CAVALO,é o cabelo solto e preso ao mesmo tempo, e  com o tom de cabelo certo um enteado super simples vira uma obra de arte! As pessoas adoram mexer com o cabelo longo pelo o seu tamanho! 

Essas foram minhas dicas!Se você tem outras dicas, comente!


6 comentários:

  1. wow, amei a primeira materia do heart of glass! principalmente sobre cabelos, eu amo cabelo :3 eu tenho cabelo um pouco curto, e um pouco liso

    ResponderExcluir
  2. Amei meu cabelo e Longo mas vou cortar tenho uma franja ele é mais ou menos lisso vc pode me dar uma dica de um corte ideia? Bjs♥

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial