quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Heart of glass-> Cabelos

Matéria de hoje: Cortes de cabelo

Bom, essa matéria foi a pedido da nossa diva Marina2003flor(mel), bom o cabelo longo tem suas prioridades, o estilo patricinha exige principalmente do cabelo! Se vc é patricinha tem que ter muito capricho com a parte do "corpo" mais linda de todas! O cabelo de uma patricinha sempre é liso ou anelado, uma patricinha clássica que sempre variava o estilo do cabelo é a nossa famosa: Sharpay (nãos e escrever o nome dela) para quem não sabe ela é a atriz e cantora: Aslhey Tisdale (tbm n sei escrever esse nome) ela sempre variava entre o liso e anelado.O corte perfeito para quem tem o cabelo longo é cortar na medido do cabelo médio.Mas se vc prefere seu cabelo longo assim vc pode deixa-lo assim mesmo!
Agora vc me pergunta: Amanda qual é a medida exata de um cabelo médio?
A medida exata, pelo menos para mim, é para baixo dos ombros, mais não muito longo.Para você não viver falando para cortarem seu cabelo a baixo dos ombros, fale para sua cabelereira cortar ele como um cabelo médio, garanto que com a experiência que ela tem com certeza vai entender seu pedido!

OBS: Essas foram minhas dicas ORIGINAIS!Recuso imitações (plágio) não entendo muito do estilo patricinha!Se algum dado a cima estiver errado me comunique para que possa concertá-lo 

4 comentários:

  1. novamente amei o post, um dia talvez eu acho q vou fazer escova no cabelo, sempre quis ter cabelo um pouco mais liso *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai mesmo flor! Obg por gostar dos post do HFG >< voç é um amr de pessoa viu??

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial