quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Inspirando ÑSS-Look em starcoins glamuroso

Oi flores,tudo bem ai?comigo sim,Eu vim trazer um look todo em starcoins bem legal,para as ñ SS,elas vão amar,eu por exemlo estou cheia de sc então pude fazer comprar com algumas coisinhas,acho que vão gostar,e mais tarde faço um pra SS e Royalty.Clique em Leia Mais para ver o look
                                                                              Look:


Itens:
Blusa IT Girls:42 sc
Calça Bizou:50 sc
Bota IT Girls:40 sc
Cinto VOILE:46 SC

Foi isso talvez ná Próxima semana,ou talvez no fim de semana faço mais eu,e hoje ou amanhã trago o de SS-Royalty Espero que tenham gostado.
Bjs com gloss de cereja♥ xoxo♥


2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial