terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ficando ausente-> TEM INDETERMINADO

Hooý chuchus :3
Bom amores como eu tenho problemas ocorreu algumas coisas muito estranhas comigo...Pra resumir tentei meu Suicídio, e ficar calma não adianta...Bom eu estou internada agora no hospital, meu irmão que está digitando, não posso fazer esforço físico. E com isso vou ficar ausente do blog, afinal meu irmão tem faculdade,curso e tals. Vou estar sempre no meu facebook,se quiser entrar em contato comigo vc pode me adicionar,basta dizer que é do blog e vou te responder. Então amores é isso, espero que eu não morra :( muitos beijos pra vcs!Vcs são minha 2ª família! 

2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial