terça-feira, 10 de setembro de 2013

Look do dia-marina2003flor+Avisos semanais

Oi queridas vim trazer meu look do dia e os avisos da semana mas,primeiro o meu Look:
Look:
Gostaram? espero que sim,agora cliquem em Leia Mais para verem os avisos.
1-Os sorteios ninguém ta se inscrevendo,vc pode se inscrever aqui,e no meu GB ou no da Lili (M.JoaquinaSBT1)
2-Mês que vem tem o Miss do Mês (Miss outubro),todos vão participar? lembrando que postadoras ADM'S etc,podem SIM participar também
4-Semana quê vem os resultados das novas postadoras
5-Agora quando for por música não precisa avisar,só se quiser,e lembrando que é LIVRE,para todas as postadoras.
6-Não é obrigatório gif após o post só se quiser
Bem foi isso queridas kisses xoxo s2


4 comentários:

  1. ok, e eu acho q not precisa colocar música no post, pq ja tem encima, q é do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de música do post lá não tem todas as músicas que eu gosto,e #SemOfença mas nõt pedi opnião de ninguém

      Excluir
    2. ue, eu not posso dar ideias e opinioes? se vc achou isso, not precisava falar uma coisa q not agrada os outros, voltei à ser adm e falei educadamente, not gritando e xingando

      Excluir
    3. Eu sei mais,mesmo assim eu não disse que queria opnião se eu quiser por música nos posts e ter,em cima no blog eu coloco,e vc só pode tirar coisas e eu tbm consultado a outra ADM,(Vc ou Eu)....

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial