domingo, 8 de setembro de 2013

Novidade+Data de estreia

Hooý pandaas :3
Estou de volta, voltei do hospital ontem de noite, e estou muito melhor mesmo! Bom amores,a revista já está pronta e fiz ma modificação, a capa da VOGUE será a Mel, e estou marcando a data de estréia a revista, talvez mês que vem eu acho...Agora que eu diminui algumas coisas da revista ela ficara pronta logo logo. Bom amores vou continuar com o quadro Heart of Glass, não vou poder postar todos os dias por coisinhas pessoais...Meu banner está em andamento.Vou postar mais pra vcs a partir de semana que vem e acho.Então é isso.Quero pedir pra vcs que tenham paciência pois a revista virá logo logo. Beijinhos da Nanda ><


3 comentários:

  1. Que bom que está de volta! E a revista e o quadro Heart of Glass acho que vão ficar fantásticos! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg floor, se comentário em todos os meus posts incentiva meu traabalho >< beijos :*

      Excluir
  2. Tbm,ai que bom que esta de volta! me passa dnv o link do seu facebook? =D xoxo

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial