segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aniverssário de 1 ano do blog hoje

Hellpu Stardolleiras,O aniverssário do blog é hoje de um ano mais só eu me lembrei pelo Visto :S
Bem como na ultima reunião do blog eu e a Anne somos as unicas da equipe on então lamento NÃO AVERÁ FESTA NENHUMA por causa das postadoras offline,
Mais farei um breve discursinho desse um ano de TSO. Clique em Leia Mais.
Discurso:
Quando criei o blog eu não sabia nada nada nada,de blogosfera nem sabia do banner ele era esquisito eu copiava tudo dos outros blogs e a primeira coisa que aprendi a fazer foi por os link's... O nome antes ERA tudo stardoll 2012 como vi que faltava 1 mês pro natal fiz uma photo da minha doll de natal e coloquei no cabeçalho achando que era um banner... eu com um e-mail só postava com duas doll's minhas.... e foi  depois que consegui ter um banner e ma feito que era esse:
(Abaixo da foto tem mais discurso)
Bem no começo eu tinha 9 aninhus eu não sabia mecher direito mais agora o blog evoluio e temos 57 membros e espero que vcs sempre estajam aqui conosco se tiver algo a dizer por favor comentem,e muito obrigada por esse ano inteiro e quero passar mais muitos anos com vcs obg!
Beijinhus♥

2 comentários:

  1. Parabéns atrasado para o blog huehuehue.
    Lembro do inicio do seu blog. Só te conhecia pela Maria Joaquina kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,verdade rsrsrsrsrsrs graças a vc eu fiz o blog se não fosse vc eu não saberia nada =)

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial