domingo, 10 de novembro de 2013

Boa noticia

Heey Lovers ♥
Bom trouxe a vocês uma boa notícia. Como todos sabem, eu não era patricinha....Mais com o tempo vi como era legal ser... E estou me tornando uma patricinha OFICIALMENTE! E com isso vou dar uma repaginada no meu guarda-roupas e suite! E ai vai meu primeiro look de patricinha (Emoção define *--*)



Itens:

Blusa: Pretty in Love 50 coints
Cinto: Film Theory classic 60 coints
Shorts: Basics 38 coints
Jaqueta: Miss Sixty 22 stardollars
Sandália: Gratis 

 Espero que tenham gostado desse look, é o meu primeiro de patricinha... Estou meio que aprendendo a combinar o rosa com alguns itens...







Um comentário:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial