sábado, 9 de novembro de 2013

Reunião+Musica

Oi doll's meu banner de postadora ainda ñ chegou :S a menina me entrega pelo facebook mais ñ chegou ainda...
Bem vim convocar a ADM:M.JoaquinaSBT1 e as postadoras:Anne.Kalliery,gagabibizinha e MJM-Carrossel2 para uma reunião nesta segunda-feira as 22:30 Não necessário uniforme porquê irei falar sobre um novo :D
Mais informações ou pedidos de mudar horario entre em contato na minah doll,ou comente,Avise rápidamente se não puder ese horario para eu mudar antes q eu faça os convites.
Musica:
Foi isso beijinhos <3


Um comentário:

  1. olha, eu estudo de manhã, e costumo dormir cedo, mas se puder, eu tentarei ir nesse horario, pq eu durmo às 11 horas da noite

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial