domingo, 24 de novembro de 2013

Look simples + Me ajudam numa coisa?


Oi meninas, tudo bem? Bom, eu quis mostrar um look simples de passeio pra vocês e uma mega ajuda de vocês, mas primeiro o look e a marca que eu comprei pra vocês poderem fazer um igual:


Sapato - RIO 
Blusa - D-Signed (Loja escondida)
Calça - Miss Sixty
Bolsa - Pretty n' Love
___________________________________________________

É simples, mas é lindo. Agora uma mega help que eu quero:

Se vocês pudessem, faça como estou pedindo:

Visitem a doll: Daphinne_Fredy;
Participe do clube dela: .Barbies.;
Vá no tópico: 3 etapa do concurso;
E escreva meu nome, e assim vocês estarão votando em mim para a Barbie do clube.

Para chegar onde eu quero mais rápido, esteja logada no Stardoll e clique:

______________________________________________

Se vocês fizerem isso, agradeço muito, se quiser, deixo até um presentinho simples pra vocês na suite. ^^ Obrigada e tenham uma boa noite. 

Beijos ♥

 

2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial