sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FOFOCA VERDADEIRA

Oiie Meninas acabei de descobrir que a M.Joaquina_-_ é a M.Joaquina_lari e tenho duas provas.
PROVA A:
O Perfil da M.Joaquina_-_  no google é Gaby&Duda e um dos blogs da m.joaquina_lari -e Gaby&eDuda Imagens:
Perfil:
Clique para ampliar:
Apresentação com o blog:
Clique Para ampliar
Prova B:
A Lili disse que ela poderia fazer coisas ruins no TSO como tomar pra ela,e ai que me toquei que ela queria ser ADM do blog já de cara pra fazer isso,sorte que não fui burra né.
Ela já esta bloqueada e excluida da equipe.
Foi isso Beijos com gloss de orguho!♥




2 comentários:

  1. AAH, GRAÇAS A DEUS! obg por ter lido minha mensagem, eu tinha mandado à um tempinho, mas agora q eu fui avisar pra vc ver... ai, q bom q ela está excluida daqui, ainda bem. mas ela ainda consegue ver o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrrss, de nada,consegue eu não sei proebir um leitor de ler só tem com oescolher quem pode ler mais eu não sei o e-mail de todas as leitoras....

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial