terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sorteio - Comentário premiado


Olá gente, tudo bem com vocês? Vocês perceberam que eu nunca fiz sorteios aqui no blog, não é mesmo? Então eu resolvi fazer o meu primeiro famoso comentário premiado que em quase todos os blogs fazer, vamos ver? Sigam os passos:

 Vá na minha suíte clicando aqui;
No livro de visitas, escreva:

 #Participando do primeiro comentário premiado da Lissa.

Regras:

- Estar acima do nível 17 ou ser Superstar ou Royalty para poder pegar o prêmio no Starbazar;
- Ter pelo menos 2 Starcoins

Aí eu vou responder colocando um número, quem for sorteado vai receber este cabelo criado por mim, sei que não é muita coisa, mas se não gostarem, por favor, não reclamem ou sorteio pra outra participante:

 

Trarei o resultado do sorteio dia 28/11, às 15:00, isso significa que temos bastante tempo pra vocês participarem.

Beijos ♥


2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial