domingo, 10 de novembro de 2013

Dica de make: Formato do rosto - Parte 1


 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje irei dar algumas dicas de make, para vocês se darem bem nas suas maquiagens do stardoll. Mas eu acho que ficará um pouco longo, então farei em partes, combinado? Então cliquem em leia mais para ver a matéria de hoje.

Formato do rosto
Eu sei que este não é um assunto de make, mas é para ter uma make melhor, principalmente no blush, então aí vai uns rostos que eu recomendo vocês usarem:

 
 (Página 1)


 
(Página 2)

Eu uso o segundo, porque é bom para fazer o meu blush, mas os outros que eu marquei também são.

Ah, meninas, este também não é um assunto de make, mas é bom vocês saberem, deixe o "blush" da cor branca quase no total, porque assim a doll fica um pouco mais realista, para entenderem direito, olhem na imagem:

 

____________________________________________________

Bom, estas foram as minhas dicas do formato do rosto e a cor para as bochechas, espero terem gostado, no próximo post irei fazer sobre como passar sombra.

Beijos ♥

 

3 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial