quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quase chegando o Niver do blog!

                Dois assuntos antes do assunto pricipal (do título) ^^
Oiie Lindas,Primeiramente quero dar Boas Vindas a Ane,e em segundo dizer a Vogue eu não vou dar conta me desculpem mesmo,só o MDM em março fevereiro eu vou conseguir,mais se oura postadora quiser eu já faço a revista STD no blog da Anne...
Bem agora o assunto principal
O niver do blog ta chegando é dia 25 desse mês faremos uma festança então serão convidadas as postadoras mais ativas (Lili,Naty,Anne,*EU* e quem mais quiser comente aqui o nome de sua doll)
Bem espero que vam em!
Quando eu fizer os convites aviso.
Bjinhos♥



2 comentários:

  1. nossa, os dias tão passando rapido... ansiosa para a festança do blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd parece que o Natal foi ontem! Que bom convite garantido,Traje de Gala! :D

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial