domingo, 17 de novembro de 2013

Surprise Para ADM Lili

Oiie Pessoal eu trouxe um surprise para a ADM M.JoaquinaSBT1 (Lili).
Bem eu prometi para a Lili que iria encomendar um banner pra ela,Bem já esta pronto e me custou 10 sds tam e devendo em rsrsrsrs Olhem:
Espero que tenham gostado não fui eu que fiz foi a .m.m.m. a coroa não estava na pose ela q colocou ¬¬
Bem ficou um pouco pequena mais tudo bem é bonitinhu espero que use pq com toda essa graficada deu 32 sds e eu paguei sozinha e vc é ADM tbm kkkkk.
Bem espero que tenham gostado Bjos♥

2 comentários:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial