domingo, 10 de novembro de 2013

Voltando a ativa+Matéria especial

Heey amores ;3
Oi! Sentiram minha falta? Graças a Deus eu estou  voltando a ativa nesse blog maravilhoso! Eu estava viajando, estou mais madura (se é que posso dizer assim) fiz 17 anos! Mal posso acreditar! E com isso vem mais responsabilidades não? Mais hoje para comemorar minha volta, vou fazer uma matéria especial. Como todos já sabem, eu sou VICIADA em maquiagem, e hoje vou postar meus dois batons preferidos no Stardoll:

Espero que tenham gostado! Estou preparando um novo quadro! Para substituir  o Heart of Glass, algo para NSS... Ainda estou pensando...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,dps me passa a loja e se ainda estão a venda eles,a eu amo o Heart of Glass,continua com ele pfv?

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial