segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Transformacão da semana

Hello meninas!

No meu primeiro post eu falei que postaria sobre make toda semana, por isso eu decidi fazer transformações em dolls com o que elas tem, e para começar, fiz uma transformação na Callie.Stardoll para ver clique em Leia Mais.








Qual vocês mais gostam?

Como pedir uma transformação na sua doll (nos comentários):

1. Nome da doll

2. Nome da seguidora

3. Responda: "Por que a minha doll merece uma transformação?"

A melhor resposta ganha uma transformação, e se você quiser, pode se inspirar no post para melhorar a sua doll!


Um comentário:

  1. gostei do seu, ficou uma transformaçao mto lgl na callie :)

    1- M.joaquinaSBT1
    2- Lissa
    3- Porque eu queria saber o jeito das outras pessoas maquiarem nossas dolls, e também para ver como ficaria a transformação, uma coisa bem diferente.

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial