quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ausente do blog

Hooý pandas :3
Bom eu amo vocês de verdade, e para melhorar o meu humor com vcs eu vou me internar; estou passando por coisas difíceis e estou psicologicamente abalada;minha irmã nasceu e tenho medo de prejudica-la por minha bipolaridade, ter uma irmã de 4 dias em casa não é fácil, e sou o exemplo porque sou a mais velha.Não quero prejudicar ninguém com meus problemas mentais ou emocionais sinto que sou responsável pela a minha irmã.Me doí muito deixar vocês. Bom não sei quanto tempo vou ficar internada, no stardoll meu irmão vai cuidar. Obrigada por tudo amores♥


Um comentário:

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial