segunda-feira, 22 de julho de 2013

Perguntas para mim

Hooý pandas :3
Bom amores hoje eu decidi fazer um post com perguntas para mim, vou responder TODAS as perguntas (não pergunte senha essas coisas) bom a baixo vai um tipo de 'tabela' com números e a pergunta, você vai so colocar o numero nos comentários e eu vou responder ok?? Ai vai a tabela:
  1. Nome
  2. Está namorando
  3. Como via seu relacionamento com seus pais
  4. De quem é fã
  5. Oque o blog significa para você
  6. Cor preferida
  7. Signo
  8. Dia do aniversário
  9. Em que o stradoll ajudou você
  10. Comida favorita
  11. Idade
  12. Porque gosta de blogs
  13. Algum outro jogo fez a diferença em sua vida? Se sim como
  14. Outra pergunta 

Bom amores se vc escolher a 12 faça a pergunta que não esta ali na tabela ok? Eu vou visitar o blgo de 5 em 5 minutinhos para ver as perguntas para mim ok? Bom amores é isso podem fazer mais de 1 pergunta ok? 

2 comentários:

  1. gostei do post :) vou querer q respondesse algumas perguntas, ok? a numero 8, 9, 11 e 13. obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8: 19/04
      9: Me ajudou a ver que dentro de uma menina fechada e irritante existia alguém que tinha um potencial em fazer looks makes... Enfim que eu tinha um talento
      11: 16 aninhos >.<
      13:Sim; Hablitz(um tipo de Habbo) Eu conheci pessoas que me fizera felizes e hoje tenho uma familia linda lá...Então me ajudou a ser feliz e suportar meus problemas
      Dnd flor ^.~

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial