quarta-feira, 24 de julho de 2013

O que acham?

Hooý meus chuhcus (sim vcs sao meus u.u)
Bom amores eu fiz um banner com uma doll que  não está muito parecida comigo mais foia mias cute que eu fiz *-* eu tenho váarias aqui e estou pensando em fazer um banner com todas em homenagem ao blog e ai oque acham da minha ideia?? Bom ai vai o banner q eu fiz:
fofa né? Diga o que achou nos comentários! 


Um comentário:

  1. bom, eu gostei mto da bonequinha, mas na minha opniao, está mto escuro o banner, mas é bem bonito, se cada postadora gostar, podia colocar uma bonequinha q representa cada uma delas, como a mel disse, e com o tom de cor q elas preferirem!

    adorei mesmo! bjs!♥

    ResponderExcluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial