quinta-feira, 18 de julho de 2013

Competição Look da seguidora 2ª chance

Hooý pandinhas da minha vida :3
Bom fiquei em chateada, poxa eu esperava uma competição legal no look da seguidora e talz, mais poucos participaram e essa era a competição que iria dizer quem iria competir para ser a capa da Vogue!Mais como hoje eu estou calma vou dar uma 2ª chance. Vou postar os itens neste post as que não participaram peço que mandem o look feito na minha dol com 1 dos intens ou 2 ou todos ok? Vocês tem até domingo de tarde, domingo eu encerro e vou para a 2ª fase, se ninguém participar eu encerro o look da seguidora (claro que com a permissão da mari) ok? Tire o print do look e hospede neste site imm.io  e mande nos comentários com o  nome da doll, e o link da imagem. Os itens são:
Boa sorte a todas que vão participar.Só uma ultima coisa POSTADORES e ADMS podem participar a competição é livre!

2 comentários:

  1. Bem eu já estou participando não vou fazer o look de novo é só ver no primeiro post do look da seguidora.Kisses XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei disso mari; vc n precisa o resto precisa pq n participo do 1º

      Excluir

Regras:
-Não usar palavras de baixo calão(palavroens)
-Não desrespeitar os outros
-Não fazer comentarios Negativos
-Não fazer propaganda
Qualquer regra desobedecida informe-a marina2003flor e tomaremos uma providencia
Obrigada
Equipe do Tudo Stardoll Oficial